domingo, 15 de março de 2009

A cabana


Nossa terra é como uma criança que cresceu sem pais, não tendo ninguém para guiá-la e orientá-la. Alguns tentaram ajudá-la, mas a maioria procurou simplesmente usa-lá. Os seres humanos, que receberam a tarefa de guiar amorosamente o mundo, em vez disso o saqueram sem qualquer consideração. E pensaram pouco nos próprios filhos, que vão herdar sua falta de amor. Por isso usam e abusam da Terra e, quando ela estremece ou reage, se ofendem e levantam os punhos contra Deus.

A Cabana...


Embora minhas crenças estejam um pouco distantes de Deus e o céu, esse trecho diz um pouco do que está acontecendo com o mundo e com o ser humano, sempre precisamos encontrar uma fuga para nossas frustrações, culpando um ou outro, ao invés de ver que o erro foi sempre nosso, a dificuldade de enxergar isso é tão difícil que nos faz esquecer quem realmente somos e o que estamos fazendo aqui!







2 comentários:

Deyno Souza. disse...

Caramba, querida...bem profundo isso hein...e eu entendo muito bem, apesar de nem sempre levar tudo certinho ao pé da letra...gostei mesmo...até parece q vc é minha namorada...rs

Bjaum, te adoro...e continue escrevendo.

Adriana disse...

O meu já está a caminho!
Pois é, para variar a velha mania de transferir responsabilidades a terceiros.
Bacana ver o blog na "atividade".
Beijos!!!