domingo, 22 de março de 2009

Passado

Um dia desses me encontrei no meio dos meus devaneios, o metro vazio, o silêncio era agonizante, vendo tudo do lado de fora passar tão rápido, percebi como a minha vida está passando depressa como um trem a mil por hora...
Lembrei da minha bicicleta Caloi cor de rosa, do meu Super Nintendo que nunca viu nada alêm de Super Mario e Donkey Kong, dos jantares na frente da TV assistindo Mundo da Lua, Castelo Ra tim bum ou até mesmo Contos de Fada da Sheley Duvall, há quem nunca assistiu, mas nunca vou esquecer a Patrini ela marcou minha vida, e a Punk a Levada da Breca lebram?
Minhas cabaninhas de lençol no quintal, pular elastico nossa, nunca vou esquecer a regra: dentro, fora, dentro, pisa, fora e cruza e etc... tantas coisas sem sentido mas inesquecíveis. São tantas coisas...
Hoje olhando para trás a vontade é tão grande de voltar no tempo, que fico até triste, imaginando um tempo que não volta mais, agir como criança, faço isso sempre, mas sempre tem um monstrinho lá dentro dizendo, vê se cresce garota tem um mundo inteiro lá fora esperando pela sua responsabilidade e bummmm a alegria do passado cai no chão.
Mas as lembranças são boas também, nos faz cair em uma realidade e refletir como devemos viver nossa vida hoje, basta fazer a pergunta: o que quero lembrar amanhã? Coisas boas ou ruins? Mesmo que o momento presente seja ruim, o importante é fazer o impossível para transformar esse momento em uma conquista, simplesmente com o a frase "eu consegui" suportar a dor e ser feliz, é assim que prossigo com minha vida, o sorriso de hoje garante o futuro de amanhã, sei que é difícil mas... se a vida fosse fácil seria demasiadamente tediosa.

Um comentário:

barbaracash disse...

que chique bem,um blog!!

porr falar em pasado nem te conto...comi pão de queijo do futurama esses dias!!!!

hohohoh

bjusssssssssssssssss